terça-feira, 13 de julho de 2010

Reage, Sávio!


Eu adoraria escrever sobre algo alegre hoje. Contar sobre o fim de semana incrível que eu tive no Francês (AL) no Congresso Nordestino dos Surfistas de Cristo, mas preciso da ajuda das palavras para mais uma dureza que vem por aí. Meu cachorro está muito mal. Ele sofreu um derrame e não está andando, mal come e bebe e desde ontem não faz suas necessidades fisiológicas. Estou me sentindo como quando ele perdeu a visão: literalmente, sem chão.

Quem me conhece bem sabe o amor que eu sinto por Sávio e o quanto ele é importante, fundamental pra mim. São mais de 16 anos de convivência, de companhia, de atenção, de parceria. Agora a pouco ele estava prostrado na cama, eu deitei ao seu lado e conversando com Deus e chorando, ele se esforçou, levantou a cabeça e – como sempre – enxugou minhas lágrimas com seus beijos lambidos que eu tanto gosto. Era como se ele quisesse me dizer: “eu ainda estou aqui”.

Eu estava dizendo a minha irmã o quanto sou egoísta , o quanto só penso em mim quanto ao medo de perdê-lo, de não querer chegar em casa sem vê-lo, de não querer dormir sem senti-lo ao meu lado. Comecei a mudar a oração agora de manhã, foi preciso coragem para pedir a Deus que se for o melhor pra Sávio, que se for para ele sofrer, que Ele o leve, mas meu coração pedia ao mesmo tempo tudo ao contrário.

Ele tem 30% de chance de voltar a andar com um novo medicamento que a sua querida veterinária acabou de passar. Minha esperança e minha fé me intuem que ainda vou ter alguns anos com ele, que ainda vamos ser muito felizes juntos porque ele me faz um bem enorme e sei que fazemos o mesmo por ele também. Que acima de tudo seja feita a vontade de Deus, que acima de tudo meu amorzinho fique bem e feliz. Mas reage, Sávinho, reage!



5 comentários:

  1. Oh Deus vai cuidar de tudo, estará sempre cuidando de você e do Lang Lang lindo!!! Vamos esperar em Deus.

    ResponderExcluir
  2. Passei por isso há alguns anos, querida, realmente é muito triste. Força aí, o que precisar estou aqui, ok?

    ResponderExcluir
  3. Não quero comentar. Apenas te dar um abraço. E te dizer que tudo vai ficar bem. Seja como for.

    ResponderExcluir
  4. Owww, minha linda! Tô lendo tudo com lágrimas nos olhos... Um abraço BEM FORTE pra vc, viu?! Desejo do fundo do meu coração que tudo dê certo! Aderi à campanha já!!!! Reage, Sávio!

    ResponderExcluir