domingo, 18 de julho de 2010

Carta de Despedida



                                                                                                                  Recife, 18 de Julho de 2010

Oi Lang lang lindo,

Chegou o dia que eu tanto temi. Você partiu, mas só fisicamente meu amor, pois a sua presença é intrínseca a mim desde o primeiro dia que eu te vi. O coração dói bêbessauro, mas a gratidão e a solidão são os opostos que aqui dentro se atraem. Agradeço primeiro a Deus por ter nos escolhido como a tua família e depois a você, por tudo que fez por nós nesses 16 anos, 1 mês e  5 dias, especialmente por mim.

A palavra solidão desapareceu da minha vida quando você chegou, tu tinhas o dom de tornar a vida menos difícil com a tua presença, a tua companhia e alegria. Agora ela surge pra me atormentar, mas prometo enfrentá-la porque eu tenho certeza que onde quer que você esteja a nossa energia estará em sintonia e isso me fortalecerá.

Desculpa ter te dito tantos “eu te amo”, reconheço que às vezes eu enchia o teu saco, mas é que eu não cabia em mim de tanto sentimento. Desculpa as músicas que eu inventei, desculpa os apelidos que criei, desculpa as vezes que deitei nas tuas patinhas e chorei. Tua lambida era meu carinho, tua tapa no meu cabelo era o afago, tua cabeça no meu ombro era como um abraço.

O teu cheirinho era o meu vício, teu sorriso meu alívio, teu sono, a minha paz. Já sinto falta de tomar banho rápido porque tu me arretava, de te dar ração na boca quando eu chegava do trabalho, de dividir contigo a fatia da minha melancia e do meu melão, de limpar o teu xixi, de dividir o travesseiro, de comer contigo no chão.

Eu te amo por tudo e por nada, Sávio, do jeitinho que você era, sem mudar nenhum tostão. Se agora sinto tanta dor no coração é porque ele perdeu aquele que o acalentava sem cobrança ou satisfação. Meu guerreiro, nós colocamos o teu corpinho cansado da luta onde o raio do sol da manhã mostrou, colhemos flores brancas, amarelas e violetas pra colorir o momento de dor. Mas saiba que novas vidas ali surgirão porque sementes foram cultivadas na terra em nome do teu amor, nosso eterno e grande amor.

Até mais, Savinho...te cuida e boa viagem!

Eu te amo, amorzinho...pra sempre, pra eternidade.

Dyne

3 comentários:

  1. Ó, Dyne. Que linda carta. O Sávio sabe que foi amado e retribuiu também esse amor. Que vocês fiquem bem. Um beijo! =)

    ResponderExcluir
  2. Dyne, desculpa a ausência, sei como deve ter sido difícil esse momento, sinto muito. Fica bem e se precisar avisa!!! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Pipoca, descrevesse tão bem o que foi e sempre será a vida daquela criaturinha serelepe que chegou lá em casa mordendo a nossa orelha e fazendo graça para todos.Mas,sei que ele estará sempre presente em nossos corações. Te amo

    ResponderExcluir