segunda-feira, 24 de maio de 2010


Nem todo dia consigo interpretar a fortaleza que tantos pensam que eu sou. Fui até recomendada a deixar a carapuça cair e admitir minha fraqueza, especialmente “aos meus”. Acontece que eu realmente acho que todos têm seus problemas e não é justo ficar “chorando minhas pitangas” assim. Não é orgulho, é só o meu jeito de encarar as coisas.

Há noites em que eu acordo e acho que é dia de tanta esperança que surge em mim. Há dias que são tão difíceis e escuros que me sinto na solidão da noite. Sei o que tenho que fazer para tentar conviver de forma mais amigável com aquela que jamais será minha amiga, a dor. Mas humildemente reconheço que nem sempre tenho forças contra ela.

Perder um amor é tão difícil como sei lá o quê. Não consigo encontrar palavras para comparar a sensação de vazio que se sente ao perder um amor e com ele seus planos e sonhos. Em momentos que beiram à loucura, penso que meus últimos 11 anos foram uma ilusão, que não vivi nada daquilo registrado nas fotos, nas cartas e no meu coração.

“Ah, mas você está tão bem!”, “ Poxa, você tá ótima”. É fácil descrever algo pela embalagem sem ver o que está realmente ali dentro. Por mais convidativa que seja desistir da luta, eu não desistirei. Por menos força que eu sinta para acreditar que dias melhores virão, eu continuarei acreditando e fazendo a minha parte para que isso seja real.

Mas hoje, só hoje, eu preciso admitir que não, não estou bem! Amanhã eu hei de melhorar.

3 comentários:

  1. Eu sei que faço um monte de besteiras, mas eu sempre estarei por perto, e sei que Deus nos deu você como um presente, então amiga sempre cuidaremos de você, qualquer coisa tomamos um banho de mar, ou vários, kkkk, até a tristeza ir embora.E assim, a gente vai vivendo um dia de cada vez, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Tem dias que são assim. Mas quando você menos esperar estará bem de novo.
    Continuo aqui. Como sempre!
    Força.

    ResponderExcluir
  3. A vida é mesmo cheia de momentos, sejam bons ou ruins temos que vivê-los. Te amo

    ResponderExcluir