sexta-feira, 16 de abril de 2010

De lagarta a borboleta

Estou numa fase de transição. De redescobrir-me, de reaprender a sonhar sonhos perdidos e novos sonhos. E isso nem sempre é fácil ou simples. Há dias em que vou dormir certa de algo e acordo com tudo absolutamente ao contrário. E forço-me a respeitar o tempo, o meu tempo, o tempo da vida em si.


Há que se vê o lado bom dessa falta de monotonia dos meus pensamentos, mas há também que se admitir que isso confundi, atormenta. Aos 28 anos, sinto-me perdida em alguns aspectos da minha vida. Cedo, tarde ou na “flor da idade” para isso? Sei lá. Só sei que não vou buscar respostas que limitem prazo para mim. Nem tampouco vou insistir em situações que não fluíram no meu dia dia.


Reconheço que algumas dores tornaram-me reclusa de mim mesma em certas situações e que posso ter voltado a ser uma “lagarta”. Porém, também sei que ,em breve, hei de tornar-me novamente uma "borboleta". E meu vôo será pleno, pois a mudança será de dentro para fora, como tem que ser...e será!

7 comentários:

  1. San,
    tb me sinto assim. Nesses últimos dias estou vivendo emoções cruciais na minha vida.Mas sabe de uma coisa? eu entreguei a Deus. Quando nasci, nasci nua e sem nada, então o que tenho já é lucro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Dyne, porque sua força e determinação a levará a isso e porque o céu é o limite, lembra?
    Bjão,

    Nath

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ei amiga, oh tudo no tempo de Deus e o melhor de Deus ainda está por vir, por enquanto vamos vivendo!!!

    Beijo em tu!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa fase de transição é contínua. Tem momentos que os pesamentos são desconexos. Tem momentos que as coisas estão ou parecem estar pela metade. Tem momentos que não sabemos o que queremos, como queremos, em que intensidade queremos. E tem aqueles que são tão certos, tão perfeitos, tão marcantes.
    É a vida. Não importa em que momento esteja. Seja largata ou borboleta. Mas seja livre, se permita, voe. Mas voe alto. Bem alto!

    ResponderExcluir
  6. A vida é uma eterna trasição, cabe a nós selecionarmos o bom de toda mudança..Te amo!

    ResponderExcluir
  7. Dryne,

    nas minhas andanças pelas ágoras virtuais, encontrei o Madredeus. Eles são realmente incríveis, sua música é de uma delicadeza comovente e eu lembrei logo de você e sua trupe Portuguesa rsrsr

    Deixo uma amostra, espero que goste.
    http://www.youtube.com/watch?v=f5LH_0vHjUo

    Bjs.

    ResponderExcluir