domingo, 7 de março de 2010

Aberta para a vida


De volta pra casa. Após sete dias em Noronha, de volta à realidade. A ilha foi, novamente, um renascimento pra mim. Foi tudo tão diferente da primeira vez, tão mais intenso, tão mais leve, tão melhor.

É interessante como eu consigo perceber as coisas de uma forma diferente em Noronha. É como se toda aquela natureza me lembrasse o quanto viver vale a pena, o quanto aproveitar cada momento é importante, o quanto Deus é incrível em sua criação.

Nessa segunda viagem eu tive mais tempo para admirar, curtir, refletir. Eu viajei de alta da terapia e dos medicamentos que me acompanhavam há meses, mas acima disso tudo viajei mais aberta para a vida.

E voltei com novas experiências bem vividas, com novos amigos, com novos sentimentos e com saudade. Saudade do que vivi, do que ficou e, principalmente, feliz pelo que passou. Noronha continua sendo meu paraíso, um lugar que me fortalece, engrandece e que soma na minha vida. Meu desejo – mais profundo - continua: ir à ilha pelo menos uma vez por ano. E se Deus permitir, assim sempre será!

2 comentários:

  1. Minha amigona foi massa!!! Noronha é mágico, é lindo!!!! E com amigos verdadeiros é melhor ainda, viva a Dyne, Wilker, Irinha, Léo, Brol, Carvalho, novos amigos que Noronha nos deu de presente.

    ResponderExcluir
  2. Viva Vida!!!Obrigada pela parceria e pela amizade pela minha galega. E uma das vezes do ano que vc vai é comigo...Ano que vem Noronha nos espera.

    ResponderExcluir