sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Rumo à Europa

                                   



E chegou o grande dia. Hoje à noite viajo para Lisboa, mas só chego lá na manhã do sábado. No mesmo dia, à noite, sigo para Londres onde vou, finalmente, rever a minha irmã. Eu não me acostumo com a distância física dela, e nem quero. Tê-la por perto sempre será fundamental pra mim, e por ela e por tantos outros, essa viagem tem tudo para ser inesquecível.

Eu não sei como será a minha frequência de postagens por aqui porque minha viagem é de mochila nas costas, descansos em albergues e pé no mundo. Os 7CC é um compromisso, prazeroso, mas é um compromisso e por isso tenho que honrar. Então todas as quartas eu estarei por lá, mas prometo tentar ser assídua e dividir aqui com vocês as minhas experiências em Lisboa, Londres, Barcelona, Madri e Paris.

Meu caderninho estará comigo. Vou escrevendo tudo de interessante que eu puder, aí na primeira oportunidade, compartilho. Volto no final de outubro...até lá, muitas experiências pra viver, muitos sonhos a realizar e muitas estórias pra contar, prometo!



4 comentários:

  1. Aprovite muitooooooooooooooooooooo divirta-se
    vou sentir muito sua falta, mas muito feliz por vc.

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhes Pocucha!
    Faz o caminho inverso das naus Portuguesas e dos corsários Britânicos. Finca em terras distantes o pavilhão rubro-negro, manto sagrado do Sport Club do Recfe!

    ResponderExcluir